A nova plataforma de Gestão de Ativos e conteúdos Digitais que chegou pra você otimizar seu tempo, e possibilitando você a encontrar tudo que precisar por conteúdo, áudio e  imagem de uma forma ágil.

Com as demandas  e cenários  que nos deparamos diariamente, vimos que existem dificuldades para encontrarmos arquivos como imagens, áudios e vídeos pelo conteúdo, de uma forma simples e rápida. O Armazenamento, muitas vezes fica limitado ao controle de acesso e rastreabilidade do conteúdo, há custos de hardware, software e sustentação, uma limitação na distribuição do conteúdo e uma disponibilidade muito restrita. Por isso, o Assetify vai mudar a forma de você administrar e entregar conteúdo digital interna e externamente.

 

Infraestrutura

O Assetify foi desenvolvido utilizando a inteligência do Google, para que nossos clientes estejam no mesmo ambiente que as empresas mais inovadoras do mundo, garantindo alta escalabilidade e elasticidade, além da performance que somente a nuvem Google pode proporcionar.

 

 

Veja algumas vantagens e benefícios:

 

  • Organize seus conteúdo digitais por coleções

  • Inteligência Artificial para busca por conteúdo de imagens e áudios e vídeos

  • Distribuir e compartilhar conteúdo

  • Filtros inteligentes e de fácil visualização

  • Multi-players para reprodução

  • Armazene em nuvem seu acervo digital

  • Segurança, Transparência e Flexibilidade

  • Escalabilidade e elasticidade infinita

  • Mais produtividade de suas equipes

 

 

Gerenciando seus arquivos através de uma interface central, a coleção classificará seu conteúdo carregado por tipo de arquivo e fornecerá estrutura para a organização dos seus ativos digitais.

Atribua arquivos a um ou várias coleções, organizando seus arquivos de uma forma otimizada. Utilize inteligência artificial, palavras-chave, tags e campos personalizados para classificar suas informações em categorias gerenciáveis e pesquisáveis.

 

Imagens: É possível captar o conteúdo das imagens, local, elementos da imagens e expressões ou rostos. Ainda, classifica-los em categorias como marcas, logotipos, e qualquer outro assunto que seja aplicado ao seu negócio.

 

 Áudios: Transcrição de áudios para texto, possibilitando buscar estes arquivos pelo seu conteúdo, inclusive criar aplicações para transcrição em tempo real, gerando ações conforme o conteúdo. Aplicado para áudios de empresas de mídias, call Center, entrevistas, etc.

 

Vídeos (em Beta):Tornamos os vídeos pesquisáveis e detectáveis, pois extraímos metadados conforme o conteúdo dos vídeos. Ainda localizar o momento exato conforme a busca e criar Highlights do conteúdo. Uma verdadeira revolução nesta mídia que cresce exponencialmente.

 

Diferenciais

  • Uso de inteligência artificial;

  • Diversas tecnologias cloud em uma solução integrada;

  • Resultados otimizados e eficientes;

  • Processos altamente escaláveis;

  • Alta segurança e disponibilidade para seus Ativos Digitais

 

Inteligência Artificial

Hoje, a inteligência artificial ajuda as empresas a conectarem por relevância as suas informações e comunicações. As organizações que perceberem e responderem com mais rapidez às oportunidades terão as vantagens no cenário facilitado pela Inteligência Artificial. Por isso, a melhor estratégia é querer experimentar e aprender o quanto antes. Se os gestores não estão intensificando experimentos na área do aprendizado de máquina, eles não estão trabalhando certo. Na próxima década, a IA não substituirá os gestores, mas os gestores que adotarem a IA substituirão os que não o fizerem.

 

O Assetify acelera projetos de IA por já ser uma plataforma pronta. Além de entregar tecnologia de alta performance e inteligência, nossa equipe de Custumer Success ajuda os clientes na jornada  do Assetify, apoiando na seleção dos arquivos, organização e ingresso na plataforma. Ou seja, nosso foco é que os clientes utilizem a solução, e extraiam todo o potencial tecnológico do Assetify.

 

Você pode conhecer hoje mesmo muito mais que o Assetify pode oferecer. Agende uma demonstração com o nosso time através do site www.assetify.com.br

Deixe um comentário