Notícias MOVTIWorkspace

Viva uma experiência imersiva Google Cloud em Joinville!

By 11 de julho de 2017 maio 25th, 2023 One Comment

Em Julho, a MOVTI  Cloud Solutions estará realizando mais uma edição do seu evento de Google Cloud, o 2º de Santa Catarina, (o primeiro, Google Cloud Floripa) e para isso, escolheu como sede uma cidade que respira inovação, Joinville. O evento acontecerá na ACIJ – Associação Empresarial de Joinville, e contará com a palestra do Antonio Chaddad, Sales Manager do Google. O evento abordará temas como: Colaboração e Mobilidade para equipes, Computação em Nuvem, Machine Learning, Big Data e API’s Google, e muito mais das últimas tecnologias disponíveis do mercado! Conheça como a Whirlpool, PWC, Spotify e milhões de empresas estão inovando com as soluções corporativas Google.

 

Vivencie uma experiência Google Cloud e descubra como alavancar suas vendas, diminuir seus custos e aumentar a produtividade!

 

O Google Cloud Joinville será um evento imersivo sobre as melhores tecnologias de inteligência da Google, que estão revolucionando o ecossistema atual de inovação, colaboração e computação do mundo!

A MOVTI está a frente da organização do evento, trazendo dinâmicas de Hands On e experiências com Cardboards Google trazendo imersão para o conforto de seus convidados. Somos especialistas em Google Cloud temos como missão ajudar as empresas na transformação digital.

 

Um case de sucesso.

Além disso, teremos a presença ilustre da Rôgga Empreendimentos, trazendo o seu case de sucesso de transformação digital com o Google Cloud realizada pela a MOVTI. Franki Catafesta contará como o Google transformou o modo de trabalhar dos funcionários da Rôgga, uma empresa conceituada, que é referência em Joinville.

 

 

Programação

9h00 – Welcome Coffee e Credenciamento.

9h30 às 10:15 – “Transforme a cultura de inovação da sua empresa” com Antonio Chaddad.

10h15h às 11h30 – “Vivenciando uma experiência Google Cloud” com Rômulo Simas.

11:30 às 12:00 – Apresentação do case Google Cloud com a Rôgga Empreendimentos.

Network.

 

Inscrição Google Cloud Joinville

O evento tem vagas limitadas e é focado em líderes e gestores de empresas de médio e grande porte.

Acontece na ACIJ (Av. Aluísio Píres Condeixa, 2550 – Saguaçu, Joinville) no dia 20/07 às 9h.

Se interessou? Inscreva-se agora mesmo: https://goo.gl/vT39L7

One Comment

Deixe um comentário